|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação

Participe do fórum, é rápido e fácil

|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação
|PLN| Extremamente RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criacao de Gangues <> Mafias <> Org's

Ir para baixo

Criacao de Gangues <> Mafias <> Org's Empty Criacao de Gangues <> Mafias <> Org's

Mensagem  Bruno_Sabadini Qui Fev 03, 2011 7:50 pm

Como vi que o pessoal estava com muitas duvidas de como montar a org, resolvi postar este manual de como realizar isto.Lembre-se a criação e extremamente rp.

GANGUES : Para uma criação de alguma gangue e simples, você deve gostar de um certo bairro, juntar pessoas deste bairro e começar a andarem juntos.Depois você começa comprando terreno para hq, carros e etc, e ai a liderança e liberada.

Exemplo ; Eu moro em El Corona e tenho 4 amigos que moram no bairro sambem. A policia desrespeita os moradores do bairro e resolvemos nos revolucionar contra isto.Comprei um terreno para a gangue ficar, logo em seguida comprei carros para membros poderem usar.

MAFIAS : Mafias são as mesmas coisas, deve-se começar com pessoas de preferencia membros políticos que não satisfeitos com o governo fundam a mafia para oprimir o governo.E a mesma coisa com a gangue, comprar terreno e carros e depois a liderança e liberada.

Exemplo : Meu nome e Bruno_Sabadini, era vereador, porem o governo fazia coisas que eu e meus amigos não aprovavam.Decidimos comprar um terreno, montar uma família para acabar com a farra do governo e ganhar dinheiro.

POLICIAS E MÉDICOS : Estas orgs quem ira comprar terreno, carros e etc sera o GOVERNO, no caso o prefeito da cidade, e ele que ira disponibilizar viaturas, armas e etc.A mesma coisa os médicos.


Sem tiverem duvidas procure um membro da staff


Sem Mais
.
Bruno_Sabadini
Bruno_Sabadini
Admin
Admin

Mensagens : 150
Pontos : 10355
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 29
Localização : Los Santos

http://planic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos