|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação

Participe do fórum, é rápido e fácil

|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação
|PLN| Extremamente RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gostou?

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  I_vote_lcap67%Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  I_vote_rcap 67% 
[ 6 ]
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  I_vote_lcap22%Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  I_vote_lcap11%Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]

Total de votos : 9

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Empty Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM

Mensagem  Lucas_Ferronato Ter Fev 08, 2011 12:20 pm

Vou fazer aqui, como eu gostaria que fossem todas as orgs do nosso sv.

Aztecas: é uma gg de origem latina que fica no SUL de Los Santos.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_41Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_48Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_114Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_115Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_116Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_292<(Lider)

Vagos: é uma gg de origem latina localizada no nordeste de LS.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_108Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_109Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_110Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_193Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_242Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_47<(Lider)

Ballas: é uma gg de negros com principal localizaçao as proximidades do gleen park.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_13Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_102Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_103Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_104Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_195Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_241

Grove: é uma gg de negros localizada em Ganton, ao SUL de Los Santos.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_105Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_106Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_107Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_269Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_271Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_207Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_270<(Lider)

San Fierro Riffas: é uma gg de latinos localizada em San Fierro, mas como no sv tudo ocorre em LS, podemos transferi-la pra la sem problemas.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_173Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_174Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_175Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_298Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_30Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_184<(Lider)

Motorcycle gang: alguns devem saber que nos EUA, há muitas gangues de motociclistas, que causam muito estrago, algumas mais doque gangues como Locotes e Nortenos, até passa no Discovery um "programa" sobre estes caras, e no GTA tem esses caras, no off vc pode ver eles muitas vezes andando juntos na rua com suas shoppers, mas nao sao considerado gangues, porem podemos coloca-los como gangues que usariam só aquelas moto shoppers, a FREEWAY.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_67Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_73Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_100Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_192Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_247Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_248Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_254

Mafia Russa: Esta mafia tambem nao é muito conhecida no jogo, porem sim ela EXISTE, e podemos coloca-la no nosso GM.

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_111Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_112Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_191Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_93Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_113

Sindacco Family: é a mafia do Leone Salvattore, a mafia ITALIANA, que tem SIM no gta off.

Skins:

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_124Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_125Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_126Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_127Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_216Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_223Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_98Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_46

Triad: a mafia mais conhecida do GTA off.

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_117Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_118Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_120Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_169Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_141Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_294<(Lider)

Da Nang Boys: Uma mafia vietnamita, inimiga principal da Triad.

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_121Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_122Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_123Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_90

Hitman: Sim, eu sei q n é do jogo, mas tb n é real, entao eu acho q poderiamos colocar, pq é ate legal vc saber q a qq hora um hitman pode te perseguir.

Skins: Não tem skin padrão, porem nao pode usar skins de outras orgs.

Terrorists: terroristas, no lugar da Al Qaeda, tb n sao do jogo, mas sao legais e dao um objetivo pra SA Army.

Skins: Tb n tem skin padrao, porem tb n pode usar skins de outras orgs.

Organizaçoes Governamentais:

LSPD: Seria como a PM.

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_280Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_281Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_284

SA highway patrol: Seria como a PRF, mas como nos EUA a unica organizaçao federal é o FBI, a Policia Rodoviaria de la é ESTADUAL, por isso o "SA" de San Andreas.

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_282Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_283Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_288Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_284

C.R.A.S.H.: Community Resources Against Street Hoodlums (Traduçao:Recursos de Comunidade Contra Gangues de Rua), é uma organizaçao real, mas que tem no GTA tb, e podemos usa-la.

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_265Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_266Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_267

Swat: todos conhecem... ¬¬'

Skin:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_285

FBI: ...

Skins:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_286Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_165Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_166

SA Army: o exercito de San Andreas.

Skin:
Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Skin_287

Vai dizer q n seria beeem mais RP e legal? :s

Comentem...
Lucas_Ferronato
Lucas_Ferronato
Admin
Admin

Pontos : 10663

https://planicrp.forumeiros.com/u11

Ir para o topo Ir para baixo

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Empty Re: Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM

Mensagem  Alexandre_Master Ter Fev 08, 2011 12:52 pm

tem um mexicano nos balas.

Última edição por Alexandre_Master em Seg Fev 14, 2011 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Pontos : 10274

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Empty Re: Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM

Mensagem  Lucas_Ferronato Ter Fev 08, 2011 12:56 pm

Na verdade ele é negro, olha a descrição da skin: "Skin Name/Type: Afro-American"
Lucas_Ferronato
Lucas_Ferronato
Admin
Admin

Mensagem  Bruno_Sabadini Ter Fev 08, 2011 12:59 pm

Voces nunca entram em um acordo vei, pra ser rp nao precisa ser TUDO IGUAL, basta mesclar as coisas, poe as org's do gta off, e deixa a policia como esta, ate porque ninguem cita aqui Policia Militar de Bambi (OBS : EU QUE COLOQUEI ESSA CENSURA KKK)S.AO PAULO, rio ou etc, cita Policia Militar do Estado de SAN ANDREAS...
Bruno_Sabadini
Bruno_Sabadini
Admin
Admin

Pontos : 10457

http://planic.forumeiros.com

Mensagem  Felipe Santiago Qua Fev 09, 2011 5:45 am

ah claro td mundo RP quinem diz e uns cara PM ai me diz qm vai ter coragem de entra num servidor desses???

ainda mais q n vai dar pra brigar San fierro Rifa e VLA pq identificação por cor eh a msm e os SFR tem 2 skins mt parecidas com dos aztecas e tem 2 ou 3 skins q taum fora da mafia russa...eu tenho um mod aki q substitui akela skin q PARECE o t bone mendez mas nem sei cara a skin do Veterano nos Aztecas...as skins taum mt desordenada, mas isso talvez seria o certo por só o q vcs chamam de ¨ORG¨ de LS do gta off no Server...
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Pontos : 10216

Mensagem  Alexandre_Master Qua Fev 09, 2011 7:11 pm

Se fosse assim seria motoqueiro.
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Lucas_Ferronato Qua Fev 09, 2011 7:47 pm

kkkkkkkkkk felipe com foto do cara do CHASE kkkkkkk bixo feio pa kct e apanha pra mulher.
Lucas_Ferronato
Lucas_Ferronato
Admin
Admin

Mensagem  Henrique Pogozelski Qua Fev 09, 2011 9:11 pm

Tambem parece o carinha do PRISION BREAK la dos mexicanos kkkkkk
Henrique Pogozelski
Henrique Pogozelski
Aztecas
Aztecas

Pontos : 10194

Mensagem  Henrique Pogozelski Qua Fev 09, 2011 9:26 pm

VOLTANDO AO ASSUNTI DO GM
ACHO QUE PODERIA TIPO COLOCAR OS MODS SO NOS SF RIFA E NOS ASTECAS DAI O RESTO QUE E TIPO SKIN CIVIL AGENTE PODERIA USAR SEM O MOD TIPO IGUAL DO LSRP QUE VEJO NOS VIDEOS ALGUNS COM KSIN DA GANG E OUTROS COM UMAS SKIN DE CIVIAIS MAIS QUE SE PARECE COM MEXICANOS IRIA MELHOR ATE PRA QUEM NÃO TEM O MOD DAS GANGS
Henrique Pogozelski
Henrique Pogozelski
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Alexandre_Master Qui Fev 10, 2011 3:54 am

Henrique Pogozelski escreveu:VOLTANDO AO ASSUNTI DO GM
ACHO QUE PODERIA TIPO COLOCAR OS MODS SO NOS SF RIFA E NOS ASTECAS DAI O RESTO QUE E TIPO SKIN CIVIL AGENTE PODERIA USAR SEM O MOD TIPO IGUAL DO LSRP QUE VEJO NOS VIDEOS ALGUNS COM KSIN DA GANG E OUTROS COM UMAS SKIN DE CIVIAIS MAIS QUE SE PARECE COM MEXICANOS IRIA MELHOR ATE PRA QUEM NÃO TEM O MOD DAS GANGS

Intendi nada.
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Felipe Santiago Sáb Fev 12, 2011 12:48 pm

Bruno_Sabadini escreveu:Voces nunca entram em um acordo vei, pra ser rp nao precisa ser TUDO IGUAL, basta mesclar as coisas, poe as org's do gta off, e deixa a policia como esta, ate porque ninguem cita aqui Policia Militar de Bambi (OBS : EU QUE COLOQUEI ESSA CENSURA KKK)S.AO PAULO, rio ou etc, cita Policia Militar do Estado de SAN ANDREAS...

to sem palavras =O
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Felipe Santiago Sáb Fev 12, 2011 3:10 pm

Lucas_Ferronato escreveu:kkkkkkkkkk felipe com foto do cara do CHASE kkkkkkk bixo feio pa kct e apanha pra mulher.

MANO TU PARECE O ROSS DAQUELA PO¨¨A D SRASDD FRIENDs AINDA QR FALAR DE MIM...CUMA CARA DE CAVALO ¬_¬
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Lucas_Ferronato Sáb Fev 12, 2011 7:13 pm

Vlwww felipe, por me comparar com o cara que pega a RACHEL do friends (a mulher mais bonita da vitcom Smile), vlw msm Very Happy
Lucas_Ferronato
Lucas_Ferronato
Admin
Admin

Mensagem  Felipe Santiago Sáb Fev 12, 2011 7:17 pm

Lucas_Ferronato escreveu:Vlwww felipe, por me comparar com o cara que pega a RACHEL do friends (a mulher mais bonita da vitcom Smile), vlw msm Very Happy
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ò.Ó
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Alexandre_Master Dom Fev 13, 2011 6:08 pm

aChei legal a sugestao mas pensei bem.
as gangues deveriam ser criadas e nao serem prontas desde o inicio, o mesmo com as orgs policiais.
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Bruno_Sabadini Dom Fev 13, 2011 7:14 pm

Alexandre_Master escreveu:aChei legal a sugestao mas pensei bem.
as gangues deveriam ser criadas e nao serem prontas desde o inicio, o mesmo com as orgs policiais.

isso ja e feito -.-
Bruno_Sabadini
Bruno_Sabadini
Admin
Admin

Pontos : 10457

http://planic.forumeiros.com

Mensagem  Alexandre_Master Seg Fev 14, 2011 5:59 am

Bruno_Sabadini escreveu:
Alexandre_Master escreveu:aChei legal a sugestao mas pensei bem.

isso ja e feito -.-

e eu disse que não é feito?
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Henrique Pogozelski Seg Fev 14, 2011 10:06 am

Alexandre acho que os mongols MC são mais legais e eu ja achei mod deles
Henrique Pogozelski
Henrique Pogozelski
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Alexandre_Master Seg Fev 14, 2011 10:35 am

Henrique Pogozelski escreveu:Alexandre acho que os mongols MC são mais legais e eu ja achei mod deles

Mais legais que oq?
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Henrique Pogozelski Seg Fev 14, 2011 12:32 pm

que o asphal demons
Henrique Pogozelski
Henrique Pogozelski
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Alexandre_Master Seg Fev 14, 2011 12:46 pm

Henrique Pogozelski escreveu:que o asphal demons

Mas nem comecei a gangue ainda.
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Felipe Santiago Seg Fev 14, 2011 2:39 pm

Henrique Pogozelski escreveu:VOLTANDO AO ASSUNTI DO GM

PUTZ VEIO...me arrependi de ter concordado com isso... Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Felipe Santiago Seg Fev 14, 2011 7:46 pm

PUTZ se o server ficar assim vo dar liderança dos Aztecas pra algum amigo meu e vo ser lider da Mafia Russa Smile Laughing

OMG VO SER RUSSO tenho q tirar essas coisa de chicano, EDITAR PERFIL EDITAR PERFIL O_O

[editei]bom mas pensa q só qro entrar pra criar um grupo e mostrar como ser MAFIA RP acho q n vale a pena...ahsduhdsaudsha n consigo >_<

El Corona vale mt mais do q tentar dizer como age uma mafia...

Como EU acho que deveriam ser as orgs do nosso GM  Ls7d
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Henrique Pogozelski Qui Fev 17, 2011 3:37 am

QUEM VAI SER LDIER DO ASTECAS JA QUE TU VAI SER RUSSO AGORA
Henrique Pogozelski
Henrique Pogozelski
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Alexandre_Master Qui Fev 17, 2011 8:39 am

o server vai ser assim mesmo?
porque eu nao vi nenhum anuncio dizendo que vai ser assim.
Alexandre_Master
Alexandre_Master
Aztecas
Aztecas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo