|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação

Participe do fórum, é rápido e fácil

|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação
|PLN| Extremamente RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Game Over

Ir para baixo

The Game Over Empty The Game Over

Mensagem  The_Fox Seg Fev 21, 2011 6:34 pm

Bem eu vou ser bem breve,não vou fazer discursos milaborantes até porque sei que ninguém vai sentir minha falta mesmo até devido ao fato de o Ferronato ter aprendido a scriptar os básicos também e vocês vão se aguentar com ele por um bom tempo,então venho por meio deste tópico deixar algo que já tinha acontecido mesmo umas 2 semanas antes do host entrar em manutenção,EU estou oficialmente fora deste bagulho por muitos motivos além dos pessoais,acima de tudo por não me adequar muito ao estilo de jogo dos últimos tempos,não vou entrar em detalhes maiores e só vou dizer o que eu acho sobre os manim que conheci nos últimos tempos.BJUNDA pra todos os meus amiguins do sv vou sentir saudades.
Primeiramente um bjunda pro Ferronato que foi o melhor amigo que conheci nos 3 últimos anos em jogos online,chega até a ser mais importante que mto zé bct que conheço na vida real,desse eu vo sentir saudades de verdade.
Segundo pro Fryk que além de ser um amigo mto foda era muito gente boa saudades desse tb.
Terceiro pros planics Bruno,Lessa,Samuel e Metralha que mermo sendo gays em alguns momentos proporcionaram mta diversão pra mim =)

P.S:LARGANDO A VIADAGEM O MAIOR BEIJO VAI PRA KARINA A CAT DO MEU MANOLO QUE ALÉM DE LINDA É LECALZ TBM *-*

Por último mas não menos importante,um abracin no Devil por ser Boiola(G4y n rola Ferronato coloco bb code pra ficar a msg Queria ter você ao meu lado --').

Nothing is true.Everything is permitted.
The_Fox
The_Fox
Admin
Admin

Pontos : 10141

http://www.abc.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos