|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação

Participe do fórum, é rápido e fácil

|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação
|PLN| Extremamente RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬

2 participantes

Ir para baixo

PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬ Empty PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬

Mensagem  Felipe Santiago Dom Fev 06, 2011 7:33 am

olha só fui la no Streetz of Los Santos q eh uma imitação de RP SE LA EH IMITAÇÂO imagina como eh o RP msm...

bom tava la eu e qndo vejo os amigos meus dos ballas correndo e chega a policia e começa a atirar neles eu fui no e na garota q atiravam e inventei de surra eles...tomei 2 tiros e acabei ficando mau no chão qndo foi q meus amigos viram e voltaram e ocmeço o tiroteio...eh massa ver q la o ROLE PLAY eh BEM respeitado ou eles respeitam como se fosse vida real msm...
Foi ai q eu vi...Streets of Los santos um lugar lindo pra se viver *-*
SS:
https://2img.net/r/ihimizer/g/samp189zk.png/


PLANIC
AI EU FIKEI FElIZ DA VIDA E FUI PRO PLANIC =)
cheguei la e tinha 3 online junto comigo (AAH pra lembrar mafia e gang pertece a mundos quase diferente...só o crime q junta)Cheguei e deu payday ja q n tinha ¨Os Inventados¨ online precisava de 6k pra paga meu terreno...VEJA BEM O Q ACONTECEU...KKKKKKKkkkk to rindo ateh agora, cheguei la ai tava dominando deu uns minuto e chega aquele cara se achando o MAFIOSO de oculos escuro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi mal eu n aguento ASDHusadhduasHDSUSAHDUDSHAUSADHUASDHDSAUHDSAUASHDUASDHADSUSADHUSDAHD ASUHDAS UHDSAUDHSAUDSAHSAUHDSAUSDAHSADUASDHUDAS depois ele ja veio tira satisfação como se fosse o machão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa... O___O ai eu falo pra ele pra gente brigar pra resolver qm fica pq eu cheguei 6 minutos antes...ai eu digo pra ele solta o Colete e a condição era ¨se eu ganhar vc e ela daum o fora¨,¨se vc ganhar fica com o Point e ganha Respeito¨o cara com uns 8% de life ou 10% n qria digitar /crack e reclamo de eu tar de taco de baseball, ai eu soltei brigamos e ele n digito /crack ai ele veio pra cima com uma FAK e depois q morreu ele falo ¨PEGO DESPREVINIDO ¨ -.-...só n sei, agora tenho medo de matar alguem e o cara me disser
¨POR QQ TU ME MATO ?? AGORA VO CONTA PRA MINHA FAMILIA, TU ME PEGO DESPREVINIDO ò.ó¨
hehe depois q ele morreu a garota veio com uma metralhadora pra me mata KKKKKKKKKK boa vcs ficaram com o point q ingraçado q eh joga com vcs...
https://2img.net/r/ihimizer/g/samp214nf.png/
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers AGORA PEGA OS 10k E INFIA NO C__ BANCO

KKKK ninguem vai le ^.^ (sem denunciar pq eles são ¨Mafia¨agora)




OW SE N LEU ND LE PELOMENOS ISSO -->Ja q eles são ¨Mafia¨ eu n posso denunciar NADA eh então só pra mostrar qm joga com agente e ver q o server evolui MT NO RP...O SERVER, N OS PLAYERS.
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagens : 42
Pontos : 10112
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : El Corona - Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬ Empty Re: PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬

Mensagem  Bruno_Sabadini Dom Fev 06, 2011 8:42 am

eo li e achei meio que insano (obs : acontece com todo mundo fi)
Bruno_Sabadini
Bruno_Sabadini
Admin
Admin

Mensagens : 150
Pontos : 10353
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 29
Localização : Los Santos

http://planic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬ Empty Re: PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬

Mensagem  Felipe Santiago Ter Fev 08, 2011 5:36 am

Bruno_Sabadini escreveu:eo li e achei meio que insano (obs : acontece com todo mundo fi)
é FIO ??...FIO eu n defendo anti rp nunca na minha vida... afro
Felipe Santiago
Felipe Santiago
Aztecas
Aztecas

Mensagens : 42
Pontos : 10112
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : El Corona - Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬ Empty Re: PRA MOSTRAR QM EH AS PESSOAS Q JOGAM CONOSCO(SEM DENUNCIAR) ¬¬

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos