Drop de armas
5 participantes
Página 1 de 1
Drop de armas
Um exemplo:
Sou um bandido¹4 na vida real e estou trocando tiro com um outro bandido¹³ to usando uma 9mm e o cara uma deagle, ae eu mato ele, AE É LOGICO Q EU VOU ATE O CADAVER E PEGO A ARMA E O DINHEIRO DELE $.$
_________,,____________,,______________,,_____________,,____________,,___________,,__________
Daria mais vontade de matar policiais e quem tiver uma arma melhor
Sou um bandido¹4 na vida real e estou trocando tiro com um outro bandido¹³ to usando uma 9mm e o cara uma deagle, ae eu mato ele, AE É LOGICO Q EU VOU ATE O CADAVER E PEGO A ARMA E O DINHEIRO DELE $.$
_________,,____________,,______________,,_____________,,____________,,___________,,__________
Daria mais vontade de matar policiais e quem tiver uma arma melhor
Joey Jordison- Civil
Pontos : 10178
Re: Drop de armas
Concordo plenamente com o que o Serj disse.
obs: Ri demais do Pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs: Ri demais do Pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Karina_Maldonado- † Mafia de Camorra †
Pontos : 10160
So que tem que tomar cuidado, lembro de um servidor que colocaram isso, e as armas bugaram, voce pegava elas entrava em um interior e quando saia elas estavam la. No bsv tinha esse bug tambem...
éé
tem outro bug q a arma cai com 200 balas a +
Joey Jordison- Civil
Pontos : 10178
Estamos tomando as providencias pra colocar isso no server,mas tá tenso pq esse sistema de drop de armas e dinheiro é adicionado principalmente com FilterScripts e no caso especial desse tipo de drop,o risco de bugs é BEM ,SUPER ULTRA MEGA MASTER grande,bugs como o que o Bruno e que o Serj falaram podem acontecer fora um que o cara mesmo pegando a arma/dinheiro ele continua no lugar e da pra pegar de novo,entre outros bugs mto fdps q podem acontecer,então vou pesquisar a melhor forma de colocar isso no server e testar MUITO ,MUITO mesmo pra ficar perfeito antes de colocar no host e dar qualquer merda pra depois vir nego xiando.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos