|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação

Participe do fórum, é rápido e fácil

|PLN| Extremamente RP!
Bem Vindo ao |PLN| Extremamente RP, se registre para acessar mais conteúdos.

Att.
Moderação
|PLN| Extremamente RP!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionar maquina sprunk

3 participantes

Ir para baixo

Adicionar maquina sprunk  Empty Adicionar maquina sprunk

Mensagem  Bruno_Sabadini Seg Jan 31, 2011 3:32 pm

Tenho trabalhado de caminhoneiro para levantar um capital e percebi que todos la querem e necessitam de uma maquina de sprunk por la.Nossa hq e longe da cidade, e alem de gastar com gasolina, perdemos tempo precioso.

Sem Mais.
Bruno_Sabadini
Bruno_Sabadini
Admin
Admin

Pontos : 10485

http://planic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar maquina sprunk  Empty Re: Adicionar maquina sprunk

Mensagem  The_Fox Seg Jan 31, 2011 6:22 pm

Não achei nada que desse pra colocar através do GM até agora,até pq ,as máquinas já são do GTA mesmo...Vo tentar axar o CreateObject se tiver lá... se tiver pelo MTA o Samuca deve conseguir colocar uma,mas pelo script mesmo tá meio tenso >.<
The_Fox
The_Fox
Admin
Admin

Pontos : 10183

http://www.abc.gov.br

Mensagem  Henrique Pogozelski Ter Fev 01, 2011 4:58 am

ACHO MUITO MAIS FACIL COLOCAR O POSTO SUL LA JA VEM COM GASOLINA CAIXA BANCARIO E MAKINA DE SPRUNK OLHA ESTAS SS QUE TIREI OLHANDO NUM SV NAS IMAGENS EU TINHA BEBIDO UM POUCO POR ISSO QUE FICOU TODO TORTO A SKIN lol!
[img]Adicionar maquina sprunk  Samp000gw[/img][img]Adicionar maquina sprunk  Samp004ve[/img][img]Adicionar maquina sprunk  Samp006qf[/img][img]Adicionar maquina sprunk  Samp005hd[/img][img]Adicionar maquina sprunk  Samp002ha[/img][img]Adicionar maquina sprunk  Samp001md[/img][img]Adicionar maquina sprunk  Samp003c[/img]
Henrique Pogozelski
Henrique Pogozelski
Aztecas
Aztecas

Pontos : 10222

Mensagem  The_Fox Ter Fev 01, 2011 5:33 am

/\ Gostei da sugestão...Mas é bem mais fácil na teoria que na prática,se fosse fácil fazer assim já teriamos aceitado todas as sugestões legais que dão =/

Não to falando que é impossível fazer isso,nem que não vamos tentar,mas vai ser tenso fazer isso e mesmo assim,EU pessoalmente não acho de importância grande se matar pra colocar o posto cheio das paradas agora,mesmo pq tem um pra reabastecer do lado do antigo deposito da PRF que ficavam os carros,e dos caminhões pra lá ,não da nem 1 minuto de carro... O problema mesmo é o sprunk,mas enquanto não conseguirmos resolver isso,o mais próximo que eu me lembro agora pra comer,é no Burger Shot que tem perto da praia,e mesmo nele não acho muito longe. =)
The_Fox
The_Fox
Admin
Admin

Mensagem  Bruno_Sabadini Ter Fev 01, 2011 8:01 am

Esquecemos de uma coisa, e mais facil, la perto da hq caminhoes tem um posto abandonado so que ele nao tem maquina sprunk, entao o que pode fazer ? Ativar o posto e colocar na loja um interior da 24/7 Very Happy ficaria mais facil

@edit : Henrique para sumir com o chat e so apertar 2x o F7 ai o chat some, nao precisa cobri-lo no pant Wink
Bruno_Sabadini
Bruno_Sabadini
Admin
Admin

Pontos : 10485

http://planic.forumeiros.com

Mensagem  The_Fox Ter Fev 01, 2011 10:07 am

Mais fácil?TENSO uma máquina de sprunk é de longe mais fácil que uma 24-7 toda xD
... Até daria mas antes teria que colocar um lugar pra botar o interior ,pq naquele posto a qual vc ta se referindo,não tem loja alguma ali e mapping é o Samuca que faz,até pq nem mexo em MTA direito e nem sei se existe baguio pa coloca uma loja q nem a 24-7, vamo esperar ele ler e postar aqui no forum que fica bem mais facil de decidir o que fazer a respeito,dps falo com ele e com o Devil pra resolver logo isso.
The_Fox
The_Fox
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo